GP1

Polícia

Pescador é morto a facadas após discussão na Vila Coronel Carlos Falcão

Crime aconteceu na noite deste sábado (24), durante uma bebedeira em um bar na zona sudeste de Teresina.

Um pescador identificado como José Arimatéia Rosa Soares, de 48 anos, foi assassinado a facadas na noite desta sexta-feira (23) durante uma bebedeira em um bar na Vila Carlos Falcão, zona sudeste de Teresina. O acusado não teve o nome revelado pela polícia.

Segundo policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), o crime foi praticado após a vítima e o acusado iniciarem uma discussão na porta do bar onde estavam bebendo. O suspeito fugiu para a casa de parentes no mesmo bairro após o homicídio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado por familiares da vítima, só que quando os socorristas chegaram a vítima já estava morta. Os golpes de faca foram na altura do peito do homem.

A Polícia Militar do Piauí esteve no local e através de uma denúncia anônima conseguiu localizar e prender o acusado. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, para os procedimentos necessários ao caso.

O corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado pelo DHPP.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.