Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Policial reage a assalto e mata bandido próximo ao IFPI em Floriano

Em entrevista ao GP1, o delegado regional de Floriano, Bruno Ursulino, informou que o policial estava em sua motocicleta se deslocando para casa, quando foi abordado.

Um policial militar reagiu a um assalto e matou um bandido na noite dessa segunda-feira (25) no bairro Caiçara, próximo ao Instituto Federal do Piauí (IFPI) na cidade de Floriano. Durante a ação, um segundo suspeito conseguiu fugir em um matagal.

Em entrevista ao GP1, o delegado regional da Polícia Civil de Floriano, Bruno Ursulino, informou que o policial estava em sua motocicleta se deslocando para casa, quando foi abordado por dois suspeitos, por volta de 21h. O primeiro bandido, identificado como Darlan, anunciou o assalto e durante a ação criminosa o policial reagiu, efetuando disparos contra que o acusado, que morreu no local.

“Ele estava indo para casa, por volta de 21h, quando foi abordado por dois homens. O que fez a primeira abordagem foi baleado e o outro fugiu na mata. O que morreu era contumaz, a gente já tinha prendido ele várias vezes”, pontuou.

O comparsa de Darlan, que ainda não foi identificado, ainda não foi localizado pela polícia. O delegado Bruno Ursulino acredita que ele também possa ter sido baleado.

Darlan já havia sido preso por crime de roubo e também em função de um mandado de prisão por não ter retornado ao sistema prisional em uma das saídas temporárias autorizadas pela Justiça. A partir de agora a Polícia Civil vai trabalhar para identificar o segundo homem e prendê-lo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.