Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Homem é morto com paulada na cabeça na cidade de Agricolândia

O crime ocorreu durante uma discussão entre familiares. Os principais suspeitos do crime são o sobrinho e um cunhado da vítima.

Um trabalhador rural identificado como Osvaldo Barroso, de 67 anos, morreu após sofrer uma paulada na cabeça na madrugada desta sexta-feira (08) em Agricolândia, cidade da microrregião do Médio Parnaíba.

Segundo o subtenente Geailson Lima, comandante do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, o crime ocorreu por volta das 00h durante uma confusão entre familiares na própria residência da vítima. Os principais suspeitos do crime são o sobrinho da vítima, identificado como Reginaldo Barroso da Silva, e seu cunhado, Francisco Chagas Alves de Oliveira.

Foto: Reprodução/WhatsappOsvaldo Barroso
Osvaldo Barroso

“Foi uma discussão entre eles, inclusive, a polícia foi chamada mais cedo durante a noite, por volta das 21h, mas tanto a vítima como os outros disseram para o policial que era só problema de família e estava tudo normal. No entanto, durante a madrugada teve outra discussão e nessa confusão um jogou uma tábua na cabeça da vítima. A pancada foi grande, ele foi socorrido e quando chegou em Monsenhor Gil para ser atendido, morreu”, relatou o subtenente.

Logo após o ocorrido, a PM iniciou diligências com o objetivo de localizar os acusados e durante a manhã desta sexta conseguiu capturar Reginaldo Barroso. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Água Branca.

Com colaboração do repórter Valdomiro Gomes

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.