Fechar
GP1

Polícia

Acusado de matar adolescente de 15 anos é preso em Luzilândia

A vítima, identificada como Rhuan, 15 anos, foi executada com três tiros no dia 16 de outubro.

A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta segunda-feira (25), um mandado de prisão preventiva contra R.C.N, 21 anos, acusado de matar um adolescente de 15 anos com três tiros no dia 16 de outubro de 2021, em Luzilândia.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o acusado já responde a processos por roubo e latrocínio no estado do Maranhão e havia sido solto há pouco mais de duas semanas do sistema prisional maranhense.

Ainda conforme a Polícia Civil, após trabalho de investigação foi feita a representação pela prisão do acusado, que se apresentou à delegacia de Luzilândia na manhã desta segunda-feira, onde acabou preso.

Entenda o caso

Um adolescente identificado apenas como Rhuan, 15 anos, foi executado com três disparos de arma de fogo no dia 16 de outubro de 2021, próximo a um açude na cidade de Luzilândia.

Populares relataram à polícia que a vítima foi levada pelo suspeito de cometer o crime até o açude, onde foi executada com três disparos de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.