Fechar
GP1

Polícia

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa no bairro Jardim Europa

A Perícia Criminal e equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local.

Um jovem identificado como João Vitor dos Santos, de 18 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma casa, no bairro Jardim Europa, zona sudeste de Teresina. O crime aconteceu na noite deste domingo (14), por volta das 23 horas.

De acordo com informações do subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os populares não souberam informar como se deu o homicídio. "O crime aconteceu próximo ao depósito Valdinei. As pessoas não deram informações. Ele foi alvejado com vários tiros, mas somente a perícia poderá dizer a quantidade", relatou.

João Vitor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda segundo o subtenente, a vítima possuía passagens pela polícia. Não há informações sobre autor ou autores.

A Perícia Criminal e equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.