Fechar
GP1

Polícia

Homem é preso pela PM acusado de dirigir embriagado na BR 407 em Acauã

J. D. B foi preso por dirigir alcoolizado na BR 407, zona rural de Acauã, nesta sexta-feira (03).

O homem de iniciais J. D. B foi preso pela Polícia Militar de Paulistana por dirigir alcoolizado, na noite desta sexta-feira (03), na BR 407, no Posto Fiscal Pipocas, zona rural de Acauã.

Segundo a PM, por volta de 18h20, os policiais militares faziam uma barreira policial na BR 407, no Posto Fiscal Pipocas, onde foram informados por um motociclista que um motorista dirigia um carro modelo Fiat Strada, de cor branca, fazendo zigue-zague na BR.

Foto: Reprodução/WhatsappCarro apreendido pela PM
Carro apreendido pela PM

Após a denúncia, o veículo mencionado se aproximou da barreira policial e então o homem foi abordado pelos policiais, que logo perceberam que ele estava visivelmente embriagado. "Quando o motorista desembarcou do veículo, percebemos que estava realmente alterado e até exaltado, pois resistiu as nossas ordens, mas então demos a voz de prisão e logo então prendemos ele", contou Major Félix, da Polícia Militar de Paulistana.

J. D. B fez um teste de alcoolemia, que testou positivo para embriaguez alcóolica, portanto, ele foi preso e autuado em flagrante por conduzir veículo automotor alcoolizado.

O homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Paulistana, onde está detido e à disposição da Justiça para realização das medidas cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.