Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM que matou bandido em tentativa de assalto passa por cirurgia no HUT

A esposa do policial relatou que o cabo Ribamar passou por procedimento cirúrgico no joelho direito por volta de meio-dia e encontra-se na sala de recuperação.

O cabo Ribamar, baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (17), no bairro Vamos Ver o Sol, passou por cirurgia ortopédica no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Em entrevista ao GP1, a esposa Vilma Silva relatou que o cabo Ribamar passou por procedimento cirúrgico no joelho direito por volta de meio-dia e encontra-se na sala de recuperação. “Ele já passou por cirurgia no joelho direito e está na sala de recuperação, os outros ferimentos foram superficiais, na barriga e no braço”, disse.

Foto: Alef Leão/ GP1Cabo Ribamar
Cabo Ribamar

De acordo com o tenente J. Ferreira, apesar dos ferimentos o quadro de saúde do cabo Ribamar é considerado estável. “O mais grave mesmo foi o joelho que quebrou, mas o restante foi superficial, pegou de raspão no braço e no abdômen”, completou.

Entenda o caso

O cabo Ribamar reagiu a um assalto e matou um bandido no início da manhã desta quarta-feira (17), por volta de 5h, na Avenida Agricolândia, no bairro Vamos Ver o Sol, nas proximidades da Casa de Custódia, zona sul de Teresina.

Durante a ação, o PM também ficou ferido, mas conseguiu revidar aos disparos feitos pelo suspeito que caiu morto ainda no local da ocorrência. O bandido foi atingido com quatro disparos na região do tórax e no joelho.

Antes da troca de tiros, o suspeito passou pelo cabo Ribamar e o esperou mais a frente para fazer a abordagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.