Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é baleado com quatro tiros no Parque Alvorada em Teresina

A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Um homem identificado como Francisco Antônio de Anísio, 52 anos, mais conhecido como “Chico Antônio”, foi baleado com quatro disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira (19), por volta de 12h, na Rua Henrique Rebelo, no bairro Parque Alvorada, zona norte de Teresina.

De acordo com o capitão Arnaldo, CPU do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi atingida na cabeça e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). "Ele foi levado pelo Samu em estado grave para o HUT. Ninguém sabe o motivo e os populares que lá estavam também não quiseram comentar a respeito do motivo do disparo contra a vítima”, relatou o capitão Arnaldo.

Foto: Reprodução/WhatsappHomem é baleado no Parque Alvorada em Teresina
Homem é baleado no Parque Alvorada em Teresina

Socorristas do atendimento pré-hospitalar móvel (motolância) realizaram os primeiros socorros e o SAMU encaminhou o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Uma equipe 9º Batalhão de Polícia Militar do Piauí realizou diligências na região, no entanto, não há informações sobre os suspeitos de terem participado da tentativa de homicídio.

A Polícia Civil vai ficar responsável pelas investigações a respeito do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.