Fechar
GP1

Polícia

Corpo de jovem de 19 anos é encontrado em cova rasa em Altos

João Paulo estava desaparecido há alguns dias e agora a Polícia Civil vai iniciar investigação para tentar identificar os suspeitos de participação na morte do jovem.

O corpo de um homem identificado como João Paulo Higino de Sousa, 19 anos, foi encontrado em uma cova rasa na tarde desta sexta-feira (26), na localidade Boa Nova, zona rural do município de Altos. As informações são da Polícia Civil.

De acordo com o policial civil Henrique Araújo, chefe de investigação do 14º Distrito Policial de Altos, populares da região sentiram um mau cheiro em um terreno e quando se aproximaram do local, perceberam que havia membros superiores de um corpo humano desenterrado em uma cova rasa. Em seguida, os policiais do 21º Batalhão de Altos foram acionados e a Polícia Civil foi comunicada sobre o fato.

Foto: Divulgação/PC-PIJoão Paulo Higino de Sousa, 19 anos
João Paulo Higino de Sousa, 19 anos

João Paulo Higino de Sousa estava desaparecido há alguns dias e agora a Polícia Civil vai iniciar investigação para tentar identificar os suspeitos de participação na morte do jovem.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científico também foi acionada para iniciar os trabalhos, a fim de auxiliar os trabalhos do 14º Distrito Policial de Altos. O corpo de João Paulo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.