Fechar
GP1

Polícia

Greco prende acusado de assalto a banco na zona sudeste de Teresina

O preso estava foragido da Penitenciária de Pedrinhas desde junho do ano passado.

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) prendeu, na manhã desta quinta-feira (11), Miller de Moraes Santos, foragido do sistema prisional do Maranhão. Ele foi preso no bairro Dirceu Arcoverde II, na zona sudeste de Teresina.

De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do Greco, a prisão se deu em cumprimento a mandado expedido pela Justiça do Maranhão. “Miller tem vasta ficha criminal no Piauí, mas também responde a processos criminais no Maranhão. O mandado de prisão cumprido hoje é decorrente de roubo a Banco do Brasil que ocorreu em Coelho Neto”, afirmou.

Foto: Divulgação/PC-PIMiller de Moraes foi preso em Teresina
Miller de Moraes foi preso em Teresina

Ainda segundo Tales, Miller estava foragido da Penitenciária de Pedrinhas desde junho do ano passado. “Por conta da ligação dele com alguns criminosos do Piauí, ele já vinha sendo monitorado, então recebemos informações e hoje pela manhã demos cumprimento ao mandado de prisão”, completou.

Após os procedimentos, Miller será encaminhado ao Maranhão para que dê continuidade ao cumprimento da pena.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.