Fechar
GP1

Polícia

Adolescente de 17 anos baleado em praça morre no hospital em Piripiri

A informação foi confirmada ao GP1, pelo sargento Domingos, do 12º BPM.

Um adolescente identificado como Marcos Antônio, de 17 anos, que foi baleado na noite deste sábado (10), morreu na manhã deste domingo (11), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Chagas Rodrigues em Piripiri, região Norte do Piauí.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo sargento Domingos, do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí. “Sim, ele não resistiu e foi a óbito ainda na manhã de hoje”, informou o PM.

Segundo a Polícia Militar, o menor de idade foi baleado na mesma ação criminosa que deixou um jovem de 23 anos, identificado como Alex Bruno, morto. O caso ocorreu em uma praça do bairro Petecas.

O corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Parnaíba para os exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Entenda o caso

Em entrevista ao GP1, o major Jairo, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que as vítimas estavam em uma praça, momento em que foram surpreendidas pelos assassinos que estavam em um carro de cor preta que já chegaram atirando.

“Os dois estavam em uma praça utilizando o sinal de wi-fi público, quando pelo menos quatro homens em um carro chegaram e efetuaram vários disparos contra as vítimas. Um deles morreu no local. Os acusados fugiram em destino ignorado", disse o major.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.