Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Homem é preso pela Polícia Federal com notas falsas em Piracuruca

A prisão ocorreu durante a operação “REBOTE FAKES 2”, na Agência dos Correios em Piracuruca.

Um homem, de nome não revelado, foi preso nesta terça-feira (20) pela Polícia Federal durante a Operação “REBOTE FAKES 2”, na Agência dos Correios em Piracuruca com R$ 2 mil em notas falsas. A operação tem como objetivo combater a comercialização de moeda falsa na região norte do Piauí.

De acordo com a PF, as diligências foram realizadas sob coordenação da Unidade Especial de Repressão à Falsificação de Moedas da Polícia Federal, em ação conjunta com a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, no bojo da operação nacional denominada Operação Rebote Fakes 2.

Foto: Divulgação/PFDinheiro falso apreendido pela PF
Dinheiro falso apreendido pela PF

A Polícia Federal procedeu acompanhamento com o objetivo de identificar o recebedor das cédulas, conseguindo apreender dois invólucros contendo cada um R$ 1 mil em cédulas falsas, realizando a prisão em flagrante.

O acusado será indiciado pelo crime de falsificação de moeda, constante do §1.º do artigo 289, do Código Penal. As investigações para localizar mais suspeitos devem ser continuadas pela PF.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.