Fechar
GP1

Polícia

Dupla é presa com arma de fogo dentro de ônibus na cidade de Porto

Os suspeitos estavam com uma arma de fogo e cinco munições intactas.

Dois indivíduos identificados apenas pelas iniciais A. P. d. S., e G. D. d. S., foram presos no início da tarde desta quarta-feira (28), com uma arma de fogo e munições dentro de um ônibus, na divisa entre os municípios de Porto e Miguel Alves.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h30, o motorista do ônibus Viação 7 acionou uma equipe de policiais militares, com a informação de que havia dois indivíduos em atitude suspeita dentro do veículo, que estava entre as cidades de Porto e Miguel Alves.

Foto: Reprodução/WhatsAppObjetos apreendidos pela PM
Objetos apreendidos pela PM

A PM iniciou um monitoramento do transporte e solicitou apoio de uma guarnição de polícia do município de Porto. Nesse momento, os policiais se deslocaram ao local informado e deram ordem de parada. Com isso, eles iniciaram uma abordagem no interior do ônibus.

Na abordagem, a PM apreendeu com os dois indivíduos uma arma de fogo modelo calibre 38, com cinco munições intactas, um aparelho celular, uma touca e uma pequena quantidade de dinheiro.

Os suspeitos foram conduzidos pela polícia até a delegacia de Porto, para os procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.