GP1

Polícia

Acusado de homicídio é executado com 11 tiros no Mafrense em Teresina

A vítima estava na Rua Roland Jacob quando suspeitos se aproximaram e efetuaram vários tiros.

Um homem identificado como Francisco das Chagas Gomes da Silva, 43 anos, foi executado em via pública com 11 disparos de arma de fogo na noite desse domingo (04) no bairro Mafrense, zona norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava na frente de casa, na Rua Roland Jacob, quando suspeitos se aproximaram de Francisco das Chagas e efetuaram vários tiros, que o atingiram na região do tórax, nádegas e nas costas. Em função da quantidade de tiros, ele acabou morrendo ainda no local do crime.

Francisco das Chagas Gomes da Silva estava cumprindo prisão domiciliar por conta de um crime de homicídio que ele respondia. No local onde ele foi executado, testemunhas preferiram não dar maiores detalhes quanto a características das pessoas envolvidas na ação, no entanto, informações preliminares dão conta de que os suspeitos estavam em um carro e em uma motocicleta.

Os profissionais do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina removeram o corpo da vítima, logo após o trabalho do Departamento de Polícia Técnico-Científica.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.