Fechar
GP1

Polícia

Bandido faz arrastão dentro ônibus na Avenida Frei Serafim em Teresina

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e segue em diligências na tentativa de prender o assaltante.

Um criminoso realizou um verdadeiro arrastão dentro de um ônibus do transporte coletivo, por volta das 14h30min desta segunda-feira (05), na Avenida Frei Serafim, no Centro de Teresina. Cerca de 35 pessoas viveram momentos de terror com a arma apontada para suas cabeças.

Ao GP1, um dos passageiros que preferiu não se identificar, por medo de represálias, contou que o bandido estava armado com uma pistola .40 e ameaçando atirar contra as pessoas que reagissem.

Foto: Brunno Suênio/GP1Frota de ônibus é reduzida por conta da greve em Teresina
Ônibus do transporte coletivo de Teresina

“Foi um momento de terror. Estávamos no ônibus 402 que faz linha para o Planalto Ininga, quando no final da Frei Serafim o homem subiu, anunciou o assalto e falou que só queria os celulares. Muito nervoso ele recolheu vários aparelhos e desceu do veículo próximo ao Shopping da cidade”, relatou a vítima.

A Polícia Militar do Piauí foi acionada e segue em diligências na tentativa de prender o assaltante que fugiu em destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.