Fechar
GP1

Polícia

Ex-presidiário é preso em Cristino Castro acusado de matar companheira

Ele foi preso nessa quarta-feira (02), em Cristino Castro. A mulher foi morta com um tiro na boca.

Um homem identificado como Jefferson da Silva Oliveira, 31 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (02) acusado de matar a companheira Maria Isamara de Souza Fomes, de 28 anos, com um tiro na boca, no dia 24 de maio deste ano, em São Raimundo Nonato.

Segundo informações do capitão Ivanaldo, subcomandante do 11ª Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a prisão ocorreu por volta das 19 horas em cumprimento a mandado de prisão.

Foto: Divulgação/PC-PIAcusado de matar companheira em São Raimundo Nonato
Acusado de matar companheira em São Raimundo Nonato

Ainda de acordo com o subcomandante, Isamara era garota de programa, mas não há informações sobre os motivos que o levaram ao crime. “Não sabemos o motivo que levou ele a cometer o feminicídio. Sabemos que pela manhã houve uma discussão entre os dois, ele pegou a arma de fogo e deu um tiro na boca da mulher, depois ele roubou uma moto e fugiu. Ela era garota de programa”, contou.

“Após o crime, passamos a diligenciar e a Polícia Civil iniciou as investigações, e ontem, através do trabalho de investigação da delegada Cinthya Verena, recebemos informação de que ele estava em um prostíbulo em Cristino Castro e ele foi preso”, relatou o oficial.

Ainda segundo o policial, o acusado é ex-presidiário já tendo cumprido cinco anos de prisão por tráfico de drogas e roubo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.