Fechar
GP1

Polícia

PRF flagra caminhoneiro com maconha e rebite na BR 316 em Valença

O condutor afirmou que havia comprado os comprimidos na cidade de Feira de Santana-BA.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) autuou, na noite desta segunda-feira (19), um caminhoneiro de 29 anos que estava em posse de comprimidos de rebite e maconha na rodovia BR 316, em Valença do Piauí. O caminhoneiro não teve a identidade revelada pela polícia.

De acordo com as informações da PRF, os policiais estavam realizando fiscalização de rotina quando abordaram um veículo modelo M.B/M.Bens L 1113 e encontraram 5g de maconha e 41 comprimidos de anfetaminas da marca Nobésio Extra Forte, mais conhecido como rebite.

Foto: Divulgação/PRFCaminhoneiro é flagrado com comprimidos de rebite na BR 316
Caminhoneiro é flagrado com comprimidos de rebite na BR 316

Questionado pelos policiais, o condutor do veículo confirmou que os comprimidos eram seus e disse que comprou a droga em um posto de combustível na cidade de Feira de Santana-BA por R$ 100. A respeito da maconha, o caminhoneiro alegou que o produto pertencia a um ajudante.

Diante dos fatos, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e o caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Floriano para os procedimentos necessários. Devido a não comprovação dos tempos de descanso, ele foi obrigado a cumprir 11 horas de descanso ininterrupto antes de prosseguir viagem.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.