GP1

Polícia

PRF prende seis pessoas por embriaguez ao volante no Piauí

Os flagrantes foram registrados nas BRs 135 e 136, durante o último fim de semana (11) e (12).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) prendeu seis pessoas nesse final de semana por embriaguez ao volante nas rodovias piauienses. Os flagrantes foram registrados na BR 135, em Cristino Castro e Alvorada do Gurguéia, e na BR 316, em Picos.

No sábado (11), em Cristino Castro, o condutor de um veículo de carga foi flagrado fazendo movimentos de zigue-zague sobre a pista de rolamento. O teste de alcoolemia apontou que ele estava com índice de álcool 20 vezes maior do que o permitido para se conduzir veículo automotor. O homem de 46 anos foi encaminhado para a Polícia Civil de Bom Jesus.

Já em Alvorada do Gurgueia, um jovem de 23 nos também foi preso por embriaguez ao volante. Ele estava conduzindo uma motocicleta sem utilizar capacete de segurança e ainda com índice de álcool 9 vezes acima do permitido para condução do veículo.

Em Picos foi registrado o maior índice de álcool ao volante, o homem de 39 anos estava com índice 21 vezes acida do permitido. Ele conduzia um veículo de passeio e ainda fez manobra de conversão de forma irregular. A polícia também o encaminhou para a delegacia de Picos.

Já no domingo (12), a PRF prendeu mais três pessoas pela mesma prática nos municípios de Bom Jesus e Picos, na BR 135. Todos os envolvidos responderão judicialmente por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.