Fechar
GP1

Polícia

Polícia deflagra Operação Franquia e prende 7 pessoas no Piauí

A área de atuação da operação é o território do Vale do Canindé, e reúne equipes da Polícia Civil e PM.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou nesta terça-feira (21) a Operação Franquia com o objetivo de combater o tráfico de drogas no Estado e cumprir de 12 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão domiciliares. Ao todo, sete pessoas foram presas nas diligências.

De acordo com a Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras, os alvos da operação estão distribuídos pelas cidades de Oeiras, São João da Varjota, Picos, Floriano e Santo Inácio do Piauí, todos investigados pelo crime de tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/WhatsAppDrogas apreendidas
Drogas apreendidas

A área de atuação da operação é o território do Vale do Canindé e reúne equipes das delegacias de Picos, Floriano, Inhuma, Simplício Mendes, Força Tática da Polícia Militar de Oeiras, GPM de São João da Varjota, além de equipes da DEPRE e Polinter.

Com as prisões realizadas, a Polícia Civil apreendeu aproximadamente 1kg de pasta base de cocaína em Oeiras e, em Picos, também foi apreendido cerca de 1kg de maconha e 200g de cocaína.

As equipes policiais seguirão em diligências, em buscas de mais prisões. A investigação para a operação foi conduzida por equipes da Delegacia Regional Oeiras através da Diretoria de Inteligência Base Vale do Canindé.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.