Fechar
GP1

Polícia

PM apreende trio com mais de 1kg de maconha em Barra Grande

Um jovem de 20 anos e dois adolescentes, de 16 anos e 15 anos, foram os envolvidos.

Um jovem foi preso e dois adolescentes, sendo um do sexo masculino e uma do sexo feminino, foram apreendidos no início da tarde desta segunda-feira (24), com mais de um quilo de drogas e munições de arma de fogo em Barra Grande, que fica no litoral do Piauí.

Conforme informações do Batalhão de Policiamento Rodoviário Federal (BPRE), a ação policial aconteceu no povoado Borogodó, em Barra Grande, por volta das 11h30. Os envolvidos foram identificados apenas pelas iniciais M. P. (20 anos), F. C. V. S. L. (16 anos), e F. A. S. (15 anos).

Foto: Reprodução/PM-PIMaterial apreendido
Material apreendido

As informações dão conta de que policiais estavam realizando patrulhamento quando avistaram um indivíduo em uma área de matagal, próximo a uma residência abandonada. Nesse momento a equipe policial montou um cerco e em seguida realizou uma abordagem.

Na ação, a Polícia Militar apreendeu 1.140 g de maconha, 190g de crack, uma balança de precisão, R$ 2.653,00 em espécie, um celular, duas munições de .44, três munições de cal. 380, um cordão de ouro, uma cápsula de munição cal. 12 deflagrada.

No local os policiais constataram que a adolescente envolvida já havia sido conduzida à delegacia dias antes. Diante dos fatos, todos os indivíduos foram conduzidos para a realização dos procedimentos cabíveis necessários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.