Fechar
GP1

Polícia

PRF autua três caminhoneiros por porte de drogas no Piauí

Segundo a PRF, foram apreendidos comprimidos de anfetaminas e também porções de maconha.

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) autuou três caminhoneiros em menos de 24h pelo crime de porte de drogas para consumo. Nas ocasiões, foram apreendidos entorpecentes como anfetaminas e maconha.

Conforme a PRF, na tarde desta quinta-feira (06) um caminhoneiro foi abordado no KM 11 da BR 316, então iniciou-se o procedimento de busca pessoal e veicular, onde foram encontrados 15 comprimidos de Nobésio Extra Forte, popularmente conhecido como rebite, além de uma embalagem de maconha e papel seda.

Foto: Divulgação/PRFMaterial apreendido pela PRF
Material apreendido pela PRF

Ainda de acordo com a PRF, na manhã da quinta-feira, um homem de 25 anos, condutor do veículo de carga, junto a um passageiro de 19 anos, foram flagrados com 30g de maconha, bem como um moedor para a erva, no KM 333 da BR 343.

Já na tarde da última quarta-feira (05), outro caminhoneiro foi abordado pelos policiais rodoviários no KM 12 da BR 316, onde, após realizadas buscas no condutor, 17 comprimidos de Nobésio Extra Forte foram encontrados no bolso de sua bermuda.

Diante dos fatos e das apreensões, os três caminhoneiros foram autuados por porte de droga para consumo. Desse modo, os acusados ficam comprometidos de comparecerem, quando intimados, ao Juizado Especial Criminal competente da Comarca de Teresina, para os demais procedimentos legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.