Fechar
GP1

Polícia

Mulher é presa com 500 comprimidos de Ecstasy em Teresina

A droga havia sido encaminhada via postal de Curitiba, no Paraná, para o endereço da acusada em Teresina.

A Polícia Federal no Piauí realizou a prisão de uma mulher que não teve a identidade revelada com 500 comprimidos de ecstasy, nesta terça-feira (08), em um apartamento localizado na zona leste de Teresina.

Conforme as informações da polícia, a droga havia sido encaminhada via postal de Curitiba, no Paraná, para o endereço da acusada em Teresina, que teve a prisão em flagrante decretada no momento que estava recebendo a encomenda.

Foto: Divulgação/PF PIComprimidos de Ecstasy apreendido pela PF em Teresina
Comprimidos de Ecstasy apreendido pela PF em Teresina

A Polícia Federal informou que já estava monitorando os entorpecentes, através de informações dos Correios, e verificou que a mulher que receberia a droga em Teresina já tinha sido presa anteriormente por tráfico de drogas no Tocantins.

Ela foi indiciada pelo crime de tráfico de drogas e, caso condenada, poderá responder a uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para a sede da Polícia Federal na capital piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.