Fechar
GP1

Polícia

Vítima reage a assalto e troca tiros com bandidos em Timon

Nenhum dos suspeitos foi localizado e o carro, que foi deixado para trás, foi apreendido pela GCM.

Câmeras de segurança instaladas em uma residência localizada no bairro Pedro Patrício, em Timon, flagraram uma troca de tiros ocorrida durante uma tentativa de assalto na noite dessa sexta-feira (22).

Por volta de 20h22, três criminosos chegaram em um veículo modelo Fiat Argo e ao tentarem realizar um assalto em um bar, um dos clientes reagiu e passou a trocar tiros com os suspeitos. Ao perceber a ação frustrada, os bandidos deixaram o carro, um por um, e passaram a empreender fuga a pé.

Uma guarnição da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), da Guarda Civil Municipal de Timon, atendeu a ocorrência logo em seguida e ao buscar informações sobre o veículo utilizado pelos suspeitos, constatou-se que o carro, modelo Fiat Argo, placa RMZ OE85, era roubado.

Nenhum dos suspeitos foi localizado e o carro, que foi deixado para trás, foi apreendido e encaminhado para a sede da Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.