Fechar
GP1

Polícia

Casal assalta mulher e sofre acidente durante fuga no Saci

O caso aconteceu no início da tarde dessa terça-feira (26).

Um casal suspeito de assaltar uma mulher no Conjunto Saci, em Teresina, foi preso na tarde desta terça-feira (26), após se envolver em um acidente durante a fuga. A prisão foi realizada pela Polícia Civil do Piauí e aconteceu na cidade de Timon, no Maranhão, local para onde os criminosos estavam fugindo.

A vítima havia acabado de sair de casa, por volta de 12h25, quando surgiu um casal em uma motocicleta em uma rua próximo ao local do crime. Ao perceber que a mulher estava sozinha, os suspeitos retornaram e fizeram a abordagem, roubando seus pertences.

Após a rápida ação, o casal empreendeu fuga com destino à cidade de Timon, no Maranhão, mas acabou colidindo com uma outra motocicleta durante o trajeto, nas imediações do Mix Mateus localizado no Saci, zona sul de Teresina.

Logo após a colisão, os criminosos continuaram em fuga, mas acabaram sendo presos por policiais civis já na cidade de Timon. O outro motociclista que esteve envolvido no acidente teve lesões e precisou ser conduzido ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde precisou passar por uma cirurgia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.