Fechar
GP1

Polícia

Polinter deflagra operação e prende assaltantes de carros em Teresina

A ação policial foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28), na zona leste.

A Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER) deflagrou uma operação nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (28) e cumpriram quatro mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão na zona leste de Teresina. A operação também teve participação da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISPI) e Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em entrevista ao GP1, o delegado Marcelo Dias, coordenador da POLINTER, afirmou que todos os alvos estão relacionados a roubos de veículos na Capital. Depois de uma investigação para chegar até os suspeitos de cometerem assaltos, com subtração de veículos, os policiais pediram na Justiça a adoção de medidas cautelares para desbaratar o grupo criminoso.

Foto: Brunno Suênio/GP1Delegado Marcelo Dias
Delegado Marcelo Dias

“Estamos finalizando essa etapa, mas concluímos quatro mandados de prisão e busca e prendemos quatro indivíduos, todos assaltantes de carro e motos, bastante perigosos. As prisões ocorreram na zona leste da Capital. Todos foram presos em casas diferentes, mas são do mesmo grupo criminoso”, relatou o delegado à nossa reportagem.

Os alvos foram presos em endereços distintos, localizados na zona leste de Teresina e encaminhados para a sede da Delegacia de Polícia Interestadual, onde serão realizados os procedimentos para o cumprimento das ordens judiciais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.