Fechar
GP1

Polícia

Força Tarefa encontra réplica de fuzil durante operação no Piauí

Apreensão ocorreu hoje (26). A arma era utilizada em assaltos, por acusados de compor facções criminosas.

Durante as buscas realizadas no bojo da Operação Desmonte 4, deflagrada pela Força Tarefa Integrada da Segurança Pública, na manhã desta quinta-feira (26), no litoral do Piauí, os policiais conseguiram localizar uma réplica de fuzil supostamente usado pelos investigados, acusados de integrar facções criminosas.

De acordo com as informações repassadas pela Força Tarefa, foi executada uma prisão preventiva e outras três prisões em flagrante por tráfico de drogas e durante o cumprimento dos sete mandados de busca e apreensão, foram encontrados entorpecentes, dinheiro e a mencionada réplica de fuzil, utilizada pelos criminosos em assaltos. Os presos devem ser conduzidos para o sistema penitenciário no município de Parnaíba.

Foto: Divulgação/ Força Tarefa Integrada da Secretaria de Segurança PúblicaRéplica de fuzil apreendido
Réplica de fuzil apreendido

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba e foram cumpridos nas cidades de Cocal e Murici dos Portelas. A operação teve como objetivo dar continuidade a outras ações já realizadas pela Força Tarefa, durante o ano de 2021, quando foram cumpridos mandados em desfavor de integrantes de facção criminosa, e então foram obtidos documentos referentes à contabilidade do tráfico de drogas, bem como as identificações de outros membros do grupo.

Foto: Divulgação/ Força Tarefa Integrada de Segurança PúblicaMaterial apreendido no Litoral do Piauí
Cumprimento dos mandados e material apreendido no Litoral do Piauí

A Força Tarefa é composta pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar e Polícia Penal.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.