Fechar
GP1

Polícia

Polícia Federal incinera 1,1 tonelada de drogas apreendidas no Piauí

As incinerações fazem parte da Programação da 24° Semana Nacional de Políticas sobre Drogas.

Após realizar operações com apreensão de entorpecentes, a Polícia Federal do Piauí incinerou 1,1 tonelada de drogas nos municípios de Parnaíba e Teresina. As incinerações fazem parte da Programação da 24° Semana Nacional de Políticas sobre Drogas que aconteceu de 21 a 24 de junho.

De acordo com a PF, a primeira ação para incinerar o material ocorreu no último dia 21 de junho, em uma cerâmica localizada no bairro Santo Antônio, em Teresina. Ao todo, foram 902 kg de maconha, cocaína e metanfetamina.

Foto: Divulgação/PF-PIDrogas incineradas pela PF no Piauí
Drogas incineradas pela PF no Piauí

Já nesta sexta-feira (24), as equipes da Polícia Federal realizaram a incineração de aproximadamente 202 kg de maconha e cocaína em uma cerâmica localizada na Estrada Pedra do Sal, localizada na cidade de Parnaíba.

Todo material entorpecente é proveniente de apreensões realizadas pela Polícia Federal e as incinerações ocorreram após autorização do Tribunal de Justiça do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.