Fechar
GP1

Polícia

Cantor Filipe Ret é alvo de operação da Polícia Civil no RJ; vídeos

A operação é ligada à investigação sobre distribuição gratuita de maconha na festa de aniversário dele.

O rapper Filipe Ret, 37 anos, foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (19), ligada à investigação sobre a distribuição gratuita de cigarros de maconha na festa de seu aniversário. Ele foi conduzido à sede da especializada, localizada no Jacarezinho, na zona Norte do Rio de Janeiro, onde será autuado por porte de drogas.

Os policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) dirigiram-se a cinco endereços ligados ao artista no Rio de Janeiro e flagraram Ret em posse de substâncias ilícitas, em um resort de luxo em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, o que ensejou a autuação por porte de drogas.

Foto: Reprodução/ TwitterApreensões nos endereços de Filipe Ret
Apreensões nos endereços de Filipe Ret

Os mandados de busca e apreensão em questão fazem parte do inquérito instaurado pela delegacia, para investigar o cantor pelo crime de tráfico de drogas, após viralizar na internet as imagens em que ele oferece um ‘open maconha’ em sua festa de aniversário, que aconteceu no último dia 23 de junho, em uma casa de shows na cidade maravilhosa. Foram recolhidos equipamentos eletrônicos como computadore e HDs com informações da festa de Filipe Ret, mas a casa noturna se recusou a entregar a íntegra das imagens do evento.

Por fim, segundo o delegado Marcos Amim, do DRE (Delegacia de Repressão a Entorpecentes), a princípio os convidados da festa não serão intimados como testemunhas. Posaram com o aniversariante no dia do evento nomes como Pedro Scooby, Ronaldo Nazário e o surfista Ítalo Ferreira.

Dono de uma marca de maconha nos Estados Unidos

Vale lembrar que é fato de conhecimento público que Filipe Ret é CEO da empresa "Ret Kush", que é uma marca de uma variedade de maconha no estado da Califórnia, onde a erva é legalizada. O próprio rapper publicou diversas fotose vídeos dos processos de produção, embalagem e vendas da mercadoria.

Foto: Reprodução/ InstagramFilipe Ret e sua marca de maconha
Filipe Ret e sua marca de maconha

Veja os vídeo da deflagração da operação

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.