Fechar
GP1

Polícia

Ex-BBB Nego Di é investigado pela Polícia Civil por estelionato

Segundo a Polícia Civil do Rio Grande do Sul, já existem 200 registros de ocorrência pelo crime.

O ex-bbb Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul pelo crime de estelionato, após ter sido denunciado em 200 registros de ocorrência. Os denunciantes afirmam que não receberam os produtos que compraram na loja que ele anunciava nas redes sociais.

Nessa quinta-feira (21), ele pediu desculpas às vítimas e anunciou medidas para garantir o reembolso delas. "Vocês que compraram e não receberam o produto nem o estorno, mandem nome completo, comprovante, nota fiscal, tudo tudo tudo para esse email: [email protected]", disse, e em seguida, desculpou-se com os prejudicados e agradeceu o apoio que recebeu.

"Então é isso, mais uma vez peço perdão a todos que foram prejudicados pela situação da loja, a todos que foram, confiaram em mim e na minha imagem e gostaria de agradecer a todo mundo que acredita em mim, que confia em mim, no meu trabalho, na minha palavra, todo mundo que tá paciente, que tá conversando comigo, mandando força", disse ele nos stories. As informações também foram publicadas em um vídeo no feed de seu Instagram.

Inquérito

De acordo com o delegado Rafael Pereira, da 1ª Delegacia Civil de Canoas, na região metropolitana do Rio Grande do Sul, no inquérito, haverá apuração se houve envolvimento do artista nas denúncias de estelionato na comercialização de produtos eletrodomésticos e eletrônicos na loja virtual “TÁ DI ZUERA”. Nego Di fazia publicidades para a loja nas redes sociais, porém, algumas vítimas alertaram que ele é um dos proprietários da loja.

A Polícia Civil está colhendo depoimentos e provas dos consumidores que registraram as denúncias. Nego Di deve ser ouvido nos próximos dias e a defesa negou o envolvimento dele e afirmou que ele também foi vítima do estabelecimento comercial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.