Fechar
GP1

Polícia

Condenado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil do Piauí

O indivíduo, de iniciais A.M.B. já havia respondido pelo crime, porém foi preso novamente.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 3ª Delegacia Seccional, realizou a prisão de um indivíduo identificado pelas iniciais A.M.B., acusado de tráfico de drogas. O cumprimento do mandado de prisão contra o suspeito foi realizado nesta terça-feira (05), na região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações do delegado Samuel Silveira, o indivíduo já foi condenado a cinco anos de prisão por tráfico de drogas. Além disso, A.M.B. também responde na Justiça por roubo.

Foto: Divulgação/PC-PISuspeito preso por tráfico de drogas já havia cumprido pena pelo mesmo crime
Suspeito preso por tráfico de drogas já havia cumprido pena pelo mesmo crime

“No início da tarde desta terça-feira (05) nós conseguimos fazer a prisão do suspeito, por meio de uma investigação gerada aqui na 3ª Delegacia Seccional, por tráfico de drogas. Ou seja, o indivíduo é reincidente na atuação do tráfico na comunidade. No momento da prisão ainda conseguimos arrecadar mais droga e apreender alguns objetos que ele teria adquirido com produto da venda da droga, como aparelhos celulares e uma motocicleta”, detalhou o delegado.

Foto: Divulgação/PC-PISuspeito ainda tentou esconder as drogas em um buraco
Suspeito ainda tentou esconder as drogas em um buraco

Ainda conforme o delegado Samuel Silveira, no momento da prisão, o suspeito teria tentado esconder alguns entorpecentes em um buraco na residência em que morava, porém, foi encontrado pelos policiais, resultando também em uma prisão em flagrante. Diante disso, a equipe também apreendeu objetos que seriam produto do tráfico, como celulares e uma motocicleta.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.