Fechar
GP1

Polícia

Polícia Civil prende homem acusado de homicídio em Teresina

A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Maria Zilnar Coutinho.

A Polícia Civil do Piauí, através da Diretoria de Operações Policiais, prendeu nesta quarta-feira (06) um caseiro identificado como Mauro Sérgio de Sousa Silva, de 47 anos, acusado do homicídio contra Manoel da Costa Silva em 2018, em Teresina.

A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela juíza Maria Zilnar Coutinho Leal, da 2ª Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, em 19 de janeiro de 2022.

Foto: Divulgação/PC-PIMauro Sérgio de Sousa Silva
Mauro Sérgio de Sousa Silva

Mauro Sérgio foi preso no município de Curralinhos, interior do Piauí, onde estava morando desde a época do crime. Ele estava trabalhando como caseiro em uma fazenda.

O crime

No dia 19 de setembro de 2018, José Sousa de Melo Filho, Mauro Sérgio e um terceiro indivíduo conhecido por “Magão”, mataram Manoel após uma discussão ocorrida no “Bar da Do Carmo”, no Parque Vitória, bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina.

Conforme a denúncia do Ministério Público do Estado do Piauí, os três acusados atingiram Manoel no rosto, no antebraço e no abdômen com golpes com instrumentos perfurantes causando-lhe a morte.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.