Fechar
GP1

Polícia

Saiba quem são as vítimas da chacina em bar no Mato Grosso

Entre as vítimas está uma adolescente de 12 anos. A chacina ocorreu após um jogo de sinuca.

As sete pessoas mortas dentro de um bar, na cidade de Sinop, no Mato Grosso, nessa terça-feira (21), foram identificadas. Entre as vítimas está uma adolescente de 12 anos. A chacina ocorreu após um jogo de sinuca.

As vítimas foram: Getúlio Rodrigues Frasão Júnior, de 36 anos, e a filha dele Larissa Frasão de Almeida, de 12 anos; Orisberto Pereira Sousa, de 38 anos; Adriano Balbinote, de 46 anos; Josué Ramos Tenório, de 48 anos; Maciel Bruno de Andrade Costa, de 35 anos e Elizeu Santos da Silva, de 47 anos, que morreu no hospital.

Foto: ReproduçãoLarissa Frasão, Getúlio Rodrigues, Adriano Balbinote, Josué Ramos Tenório, Orisberto Pereira, Maciel Bruno e Elizeu Santos
Larissa Frasão, Getúlio Rodrigues, Adriano Balbinote, Josué Ramos Tenório, Orisberto Pereira, Maciel Bruno e Elizeu Santos

A esposa de Getúlio e mãe de Larissa, Raquel Gomes de Almeida, que também estava no bar, sobreviveu ao ataque.

Os autores do crime foram identificados como Edgar Ricardo de Oliveira, de 30 anos, e Ezequias Souza Ribeiro, de 27 anos e, segundo a Polícia Civil do Mato Grosso, cometeram o crime a pós terem sido alvos de piadas por perderem duas apostas na Sinuca. Eles estão foragidos.

Câmera flagrou a chacina

Imagens da câmera de segurança do bar mostram o momento em que Ezequias Souza Ribeiro faz as vítimas reféns, enquanto Edgar Ricardo de Oliveira sai do carro com a espingarda e realiza os disparos contra as pessoas dentro do bar. Após todos estarem no chão, a dupla recolhe o dinheiro e foge em uma caminhonete branca.

Seis pessoas morreram ainda no local, enquanto outra chegou a ser socorrida em estado grave, porém não resistiu aos ferimentos. O tenente Romening dos Santos Silva afirmou que algumas das pessoas que foram mortas não tinham envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento e que motivou o crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.