Fechar
GP1

Polícia

Acusado de assassinar mulher a tiros no Parque Vitória é preso pelo DHPP

Outros dois acusados de participação no crime estão sendo investigados pelo Núcleo de Feminicídio.

Um homem conhecido como Scooby foi preso pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), no final da manhã desta quarta-feira (15), durante o cumprimento de mandado de prisão preventiva, em razão do assassinato de Aurilene Rodrigues dos Santos, 36 anos. Scooby foi localizado no Parque Vitória, zona sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil, os investigadores do DHPP identificaram que Scooby, na companhia de outras duas pessoas, perseguiram a vítima, que trabalhava como catadora de latas, e logo depois efetuaram quatro disparos de arma de fogo contra Aurilene Rodrigues, que morreu ainda no local.

Foto: Divulgação/PC-PISuspeito preso pelo DHPP, identificado como Scooby
Suspeito preso pelo DHPP, identificado como Scooby

Na manhã de hoje, os policiais receberam a informação que Scooby estaria escondido em um imóvel localizado na Quadra 08, casa 03, no Parque Vitória. Com isso, os investigadores do delegado Danúbio Dias se deslocaram ao endereço e ao perceber a chegada do DHPP, o acusado tentou empreender fuga, mas foi contido.

Os outros dois acusados de participação no crime estão sendo investigados pela equipe do Núcleo de Feminicídio do DHPP, que está à frente do inquérito policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.