Fechar
GP1

Polícia

Mulher é enterrada viva em túmulo no estado de Minas Gerais

Coveiros acionaram a Polícia Militar após perceberem manchas de sangue no jazigo.

Nesta terça-feira (28), uma mulher de 36 anos foi resgatada de um túmulo após o coveiro perceber um sepulcro fechado com tijolo e cimento fresco e manchas de sangue. O caso aconteceu no município de Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais.

A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários do cemitério após suspeitarem da mudança no jazigo e das marcas de sangue. Ao chegar no local, a polícia conseguiu ouvir os gritos de socorro da mulher do lado de dentro do sepulcro. A mulher foi retirada do jazigo com vida, após a polícia e os coveiros quebrarem os tijolos que a prenderam lá. A mesma possuía um ferimento na cabeça.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital São João Batista, em Visconde do Rio Branco. Até o momento, não se sabe por quanto tempo a vítima ficou enterrada viva.

Envolvimento com drogas

O tenente-coronel presente no local afirmou que a mulher já foi identificada, bem como os autores do crime. De acordo com relatos da vítima, ela foi enterrada viva por duas pessoas encapuzadas. Em seu depoimento, a vítima alegou que estava guardando drogas para a dupla, mas foi roubada antes de entregá-las, o que fez a dupla agredi-la e aprisioná-la dentro do jazigo.

A mulher afirmou que estava com seu marido no momento da confusão, mas ele conseguiu fugir do local e ainda não foi encontrado. Uma equipe da PM foi à procura dos suspeitos em sua residência, mas não os encontrou no local.

* Com informações da repórter Leona da Mata

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.