Fechar
GP1

Polícia

Acusado de mandar matar empresário a tiros em Barras é preso

A Secretaria de Segurança divulgou também a foto do executor material, que está foragido.

Um homem identificado como Naylson Marinho de Sousa foi preso sob acusação de ser o mandante do assassinato do empresário Gerson Costa Freitas, de 58 anos, crime ocorrido no dia 29 de março deste ano na cidade de Barras, região Norte do estado do Piauí.

A ação foi realizada pela Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, em conjunto com a Polícia Civil de Barras e com o apoio da DINT PM-PI, DINTE PC-PI, GPI e FEISP, no último dia 1º de abril em Teresina-PI.

Foto: Reprodução/WhatsAppNaylson Marinho de Sousa  e Gerson Costa Freitas
Naylson Marinho de Sousa e Gerson Costa Freitas

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Piauí, as investigações da Polícia Civil de Barras concluíram que o crime foi motivado por uma dívida que o acusado contraiu com a vítima, quando Naylson e Gerson ainda eram sócios.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, foram apreendidos os carros da vítima e do mandante, sendo este último encaminhado para a Polícia Técnico-Científica para procedimento pericial.

Para prender o executor material do crime, a Secretaria de Segurança Pública do Piauí divulgou o nome e a fotografia de Marcus Vinicius do Nascimento Cardoso e pede que, em caso de qualquer informação sobre seu paradeiro, qualquer pessoa possa fazer uma denúncia anônima pelo número (86) 99480-1183.

Foto: Divulgação/SSP-PIMarcus Vinícius do Nascimento Cardoso
Marcus Vinícius do Nascimento Cardoso

Marcus Vinicius é natural da cidade de Presidente Dutra, no estado do Maranhão, e já possui passagem policial pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.