Fechar
GP1

Polícia

Coronel da PM é baleado em tentativa de assalto na zona norte de Teresina

O caso ocorreu nesta segunda-feira (17), no cruzamento das avenidas Duque de Caxias com Petrônio Portela.

O coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Piauí, Maurício de Lacerda, foi baleado na boca durante uma tentativa de assalto registrada na madrugada desta segunda-feira (17), no bairro Primavera, zona norte de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o subtenente Carvalho, do 1° Batalhão da PM-PI, afirmou que testemunhas relataram que o coronel Lacerda parou o seu veículo no cruzamento da Avenida Duque de Caxias, com a Avenida Petrônio Portela, quando quatro criminosos, em um veículo de cor preta, o abordaram para realizar o assalto.

Foto: Alef Leão/GP1Coronel Lacerda comandante do 1º BPM
Coronel Lacerda

“Nós atendemos a ocorrência no HPM. A informação é que ele parou no sinal, no cruzamento da Avenida Duque de Caxias com Petrônio Portela, quando foi abordado por quatro elementos armados. Tentaram levar o carro do coronel, os criminosos atiraram, mas ele conseguiu se evadir do local e chegar até o HPM. O disparo atingiu a região da boca e saiu pela jugular, no pescoço”, disse o subtenente Carvalho ao GP1.

Ferido, o coronel conduziu o seu próprio veículo até o Hospital da Polícia Militar e, depois, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ao GP1, o diretor do HPM, coronel Iran Moura, afirmou que o projétil entrou pela boca e saiu pelo pescoço. Apesar do ferimento, o quadro de saúde do coronel Lacerda é considerado estável.

Os quatro criminosos deixaram o local sem levar nada da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.