Fechar
GP1

Polícia

Caminhão com maconha tomba na frente de batalhão da PM em MG

Após ser levado ao hospital, o motorista do veículo foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Um caminhão que carregava aproximadamente 1.000 barras de maconha tombou, na noite de domingo (25), na frente do 27.º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Juscelino Kubitschek, em Juiz de Fora, Minas Gerais. Conforme a polícia, o veículo que já estava sendo monitorado por militares, tombou após o motorista avistar a PM.

A polícia avistou o caminhão suspeito no entroncamento da avenida JK com a BR-267, quando realizavam a Operação Ocupação nas áreas do 27.º BPM. Segundo a corporação, o veículo vinha do distrito de Penido e transportava maconha prensada escondida embaixo de uma carga de grama.

Foto: Reprodução/ PMA droga que estava no caminhão foi apreendida
A droga que estava no caminhão foi apreendida pela Polícia Militar

Quando o caminhão tombou, os tabletes de maconha se espalharam pela avenida. O motorista do caminhão, um homem de 43 anos, foi encaminhado para o hospital e foi preso em flagrante por tráfico de drogas e o veículo foi removido do local com um guincho.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o caminhão tombado e a droga espalhada pelo chão juntamente com a grama. Na gravação, também mostra vários policiais e outras autoridades circulando pelo local e averiguando a carga ilegal. Momentos depois o veículo é levantado.

Veja o vídeo:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.