Fechar
GP1

Polícia

Lanceiros acusados de tentar matar policial em Teresina são presos

A ação aconteceu na manhã desta quinta (21), através da 1ª Delegacia Seccional de Teresina.

A Polícia Civil do Piauí cumpriu quatro mandados de prisão preventiva e quatro de busca e apreensão, o que resultou na prisão de seis pessoas, acusadas dos crimes de roubo e de furto na região do Centro de Teresina, além de uma tentativa de homicídio contra um policial, que ocorreu em agosto de 2023. A ação da polícia foi realizada na manhã desta quinta-feira (21) pela 1ª Delegacia Seccional de Teresina, com apoio da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM)

De acordo com a polícia, os seis presos tinham histórico de praticar furtos e roubos contra populares no centro. Em uma dessas ocasiões, uma vítima que teve o celular subtraído chamou um policial que passava próximo ao local.

Então, quando o agente de segurança tentou recuperar o bem subtraído, ele foi cercado por oito pessoas e atingido por uma delas com uma pedra, causando uma grave lesão em sua cabeça. A tentativa de homicídio aconteceu em agosto desse ano.

Do total de presos na ação policial de hoje, dois foram detidos em flagrante e com eles, foram encontrados materiais proveninentes de furto a uma loja de material esportivo, localizada no centro de Teresina.

Foto: Reprodução/PC-PIPolícia Civil também prendeu duas pessoas em flagrante suspeitas de furto a uma loja de material esportivo, localizada no centro de Teresina
Polícia Civil prendeu duas pessoas em flagrante suspeitas de furto a uma loja de material esportivo, localizada no centro de Teresina
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.