Fechar
GP1

Polícia

Advogada é presa em Teresina acusada de vazar informações sigilosas para influencer

Jordana de Sousa Torres foi presa na noite dessa terça (20), na sede da Secretaria de Segurança Pública.

A advogada piauiense Jordana de Sousa Torres foi presa na noite dessa terça-feira (20), na sede da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, no âmbito da terceira fase da Operação Quebrando a Banca, denominada “Erga Omnes”, deflagrada pela Polícia Civil do Maranhão, que investiga a atuação da influenciadora digital Skarlette Melo na divulgação de jogos de azar no Maranhão.

Segundo o Departamento de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil do Maranhão, três advogados, dentre eles, Jordana de Sousa Torres, teriam acessado, sem autorização, o sistema de informação da Justiça (PJe) e negociado decisões judiciais protegidas por sigilo.

Foto: Reprodução/Redes sociaisAdvogada Jordana Torres
Advogada Jordana Torres

Em posse das informações, os profissionais conseguiam antecipar o cumprimento dos mandados judiciais e evitar flagrante e prisões dos investigados, sobretudo, da influenciadora digital Skarlette Melo. Os valores das decisões judiciais eram diretamente negociados com os pais da influenciadora.

Prisão

Skarlette Melo está presa no Ceará, desde o fim do ano passado, acusada de fazer parte de uma organização criminosa que, supostamente, utilizava o esquema de pirâmide financeira com a divulgação de jogos de azar, conhecido como Fortune Tiger ou ‘Jogo do Tigre’.

Entre os presos estão os pais da influenciadora Skarlete Melo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.