Fechar
GP1

Polícia

DRACO deflagra Operação Confractus e cumpre 14 mandados em Teresina

Ao todo, foram cumpridos 6 mandados de prisão e 8 mandados de busca e apreensão na Capital.

Divulgação/SSP-PI 1 / 9 Briefing da Operação Confractus Briefing da Operação Confractus
Divulgação/SSP-PI 2 / 9 Cumprimento de mandados de busca e apreensão Cumprimento de mandados de busca e apreensão
Divulgação/SSP-PI 3 / 9 Cumprimento de buscas na Operação Confractus Cumprimento de buscas na Operação Confractus
Divulgação/SSP-PI 4 / 9 Policiais do DRACO fazem condução de um dos alvos Policiais do DRACO fazem condução de um dos alvos
Divulgação/SSP-PI 5 / 9 Material apreendido na Operação Confractus Material apreendido na Operação Confractus
Alef Leão/GP1 6 / 9 Aparelhos eletrônicos apreendidos na Operação Confractus Aparelhos eletrônicos apreendidos na Operação Confractus
Alef Leão/GP1 7 / 9 Caixa térmica e aparelhos de som apreendidos Caixa térmica e aparelhos de som apreendidos
Alef Leão/GP1 8 / 9 Dinheiro apreendido pelos policiais do DRACO Dinheiro apreendido pelos policiais do DRACO
Alef Leão/GP1 9 / 9 Produtos eletrônicos e aparelhos celulares apreendidos Produtos eletrônicos e aparelhos celulares apreendidos

O Departamento de Repressão as Ações Criminosas Organizadas (DRACO) deflagrou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (06) a Operação Confractus, para dar cumprimento a 14 mandados expedidos pelo Poder Judiciário Estadual, sendo 8 de prisão e 6 de busca e apreensão, em Teresina.

As ações foram desencadeadas nos bairros Dirceu, zona sudeste, Vale do Gavião, zona leste, e, também, no Centro de Teresina.

De acordo com o delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, a operação desta quarta-feira tem como objetivo investigar e combater pessoas envolvidas com arrombamento e roubo de veículos de luxo na Capital. Um dos crimes trata-se do furto em um veículo estacionado na Avenida Frei Serafim, no Polo de Saúde de Teresina. Confira o vídeo abaixo:

Nessa ação, os criminosos conseguem furtar objetos do carro em plena luz do dia, sem perceber que estavam sendo filmados.

A operação contou com o apoio da Diretoria de Polícia do Interior, Delegacia Regional de Campo Maior, da 1ª Delegacia de Polícia de Teresina e da Diretoria de Polícia Metropolitana.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.