Fechar
GP1

Polícia

Operação Semana Santa: PM registra queda de 22% nos homicídios no Piauí

O relatório da PM apontou que cerca de 1.105 ocorrências foram atendidas durante o feriado.

A Polícia Militar do Piauí divulgou o balanço da Operação Semana Santa Segura 2024 e apontou uma queda de 28,57% nos roubos de veículos, uma redução de 44% nos crimes violentos contra o patrimônio e uma diminuição de 15,62% nos furtos. Além disso, as mortes violentas tiveram uma queda de 22,22%.

Segundo a PM, houve um aumento de 5,64% nas ocorrências atendidas e um acréscimo de 10,45% nas prisões e apreensões. A operação contou com o reforço de cerca de 2 mil policiais militares e mais de 500 viaturas em todos os municípios piauienses.

O relatório apontou que cerca de 1.105 ocorrências foram atendidas durante o feriado. Além disso, as prisões e apreensões totalizaram 74 casos.

O Departamento-Geral de Operações esclareceu que as operações em curso serão ainda mais intensificadas e que outros planos estratégicos serão montados pela Polícia Militar para reduzir ainda mais a criminalidade no estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.