Fechar
GP1

Polícia

Bandidos invadem casa e matam homem em Teresina; 3º caso em uma hora

Os criminosos chegaram ao imóvel e anunciaram serem policiais, pedindo que a vítima abrisse a porta.

Bandidos invadiram uma residência na noite dessa terça-feira (02) e assassinaram um homem de 53 anos, identificado como Valdecir Silva Sousa, que foi atingido com pelo menos dois disparos de arma de fogo dentro de casa no bairro Nova Teresina, zona norte da Capital.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos chegaram ao imóvel e anunciaram serem policiais, pedindo que a vítima abrisse a porta. Logo em seguida, os acusados passaram a forçar a porta e nesse momento foi efetuado um disparo, que transfixou e atingiu o peito de Valdecir Silva Sousa.

A esposa que estava na casa, no momento da ação criminosa, se escondeu em um dos quartos e não foi alvo dos tiros. Depois de conseguir entrar, um dos suspeitos efetuou mais outro disparo, ceifando a vida da vítima.

Equipes da Polícia Militar isolaram a área, até a chegada do Departamento de Polícia Científica, que realizou a perícia no local do crime. O caso, o terceiro registrado na noite dessa terça-feira (02), será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.