Fechar
GP1

Polícia

Condenado a 9 anos de prisão por estupro é preso pela Polícia Civil do Piauí em São Paulo

O indivíduo era considerado foragido da Justiça, devido a sentença condenatória transitada em julgado.

A Polícia Civil do Piauí, com apoio da Polícia Civil de São Paulo, capturou, nessa segunda-feira (11) um homem de 46 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O indivíduo era considerado foragido da Justiça piauiense, devido a sentença condenatória transitada em julgado de nove anos e oito meses de reclusão, e foi preso no estado de São Paulo.

Segundo informações do delegado Ayslan Magalhães, havia um mandado de prisão expedido contra o homem pela 1ª Vara Criminal de Parnaíba. Em decorrência disto, as equipes da 1ª e 2ª Delegacia Seccional do município iniciaram os procedimentos na tentativa de rastrear o foragido.

Foto: ReproduçãoForagido da Justiça piauiense condenado por estupro é preso em SP
Foragido da Justiça piauiense condenado por estupro é preso em SP

“O preso foi localizado no estado de São Paulo, e será encaminhado ao sistema prisional desse estado para cumprimento da pena. A ação integra a ‘Operação Shamar’, uma resposta da Polícia Civil aos crimes de violência doméstica e sexual”, declarou o delegado.

Após a localização do indivíduo, a corporação piauiense também contou com o apoio da 1ª Delegacia de Itapecerica da Serra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2026 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.