Fechar
GP1

Política

IBOPE: Sílvio Mendes tem 67% e Nazareno Fonteles 15%

De acordo com os números, o prefeito Sílvio Mendes (PSDB) seria reeleito ainda no 1º Turno.

O Instituto Brasileiro de Opinião Pública - Ibope - divulgou nesta sexta-feira (15) a primeira pesquisa realizada para as eleições municipais em Teresina.

De acordo com os números, o prefeito Sílvio Mendes (PSDB) seria reeleito ainda no 1º Turno com vantagem expressiva de votos para o segundo colocado, o deputado estadual do PT, Nazareno Fonteles.

Se as eleições fossem hoje, Sílvio teria 67% dos votos contra 15% de Nazareno. A vantagem do tucano para o petista é de 52%. Alexis Leite (PSOL), Ismar Tavares (PCO) e Major Avelar (PSL) contam com 1% cada. Lourdes Melo (PCO) não foi citada. Votos brancos e nulos somam 6%, e 8% dos entrevistados não sabem ou não opinaram.

Em caso de 2º Turno, Sílvio Mendes venceria com 71% dos votos, contra 18% de Nazareno. Brancos e nulos somam 7%, e 3% não sabem ou não opinaram a respeito.

O Ibope ouviu 602 pessoas maiores de 16 anos, entre os dias 11 e 13 de agosto. A margem de erro foi de 4% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 017/2008.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.