Fechar
GP1

Política

CEM terá tratamento para dependentes químicos do Piauí

Dependência química e reinserção social de adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas.

A Secretaria Estadual da Assistência Social e Cidadania (Sasc) assina, nesta quarta-feira (11), contrato com a Fundação da Paz, para prestação de serviços especializados de prevenção e tratamento da dependência química e reinserção social de adolescentes em cumprimento de medidas socioeducativas.

Com o contrato, a Fundação será responsável pela prestação de serviços de prevenção e tratamento de adolescentes em cumprimento de medidas de internação (Centro Educacional Masculino - CEM), e internação provisória (Centro de Internação Provisória - CEIP), garantindo a formação moral, profissionalizante, cultural e educativa, através de cursos de capacitação e treinamento, além de outras atividades, que também podem ser aplicadas ao programa de egressos e atenção às famílias.

Para isso receberá o valor de R$ 726.552,54, em 12 parcelas mensais. Caberá à Sasc dar à Fundação apoio imóvel e técnico, além de fiscalizar, coordenar e supervisionar as ações da contratada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.