Fechar
GP1

Política

Encontro no Parque Mão Santa marca último dia de reunião do candidato Luciano Nunes

Luciano Nunes, que concorre à reeleição pela coligação A Força do Povo, durante todo o período de campanha eleitoral participou de encontros e reuniões.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarLuciano Nunes(Imagem:Divulgação)Luciano Nunes
No último dia estipulado pela legislação eleitoral para realização de reuniões e comícios com populares, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) participou de encontro com moradores e apoiadores de sua candidatura no Parque Mão Santa, zona Leste da cidade.

Luciano Nunes, que concorre à reeleição pela coligação A Força do Povo, durante todo o período de campanha eleitoral participou de encontros e reuniões com lideranças políticas e comunitárias de todas as zonas de Teresina, onde prestou contas do seu último mandato como deputado e divulgou suas propostas em benefício da população, além de ter visitado os municípios piauienses na companhia do candidato ao governo do Estado, Sílvio Mendes.

Segundo o deputado, essa retal final da campanha é o momento de agradecer pelas manifestações de apoio e carinho da população. “Durante a minha caminhada eleitoral mantive um contato pessoal, olhei no olho de cada cidadão e fui muito bem recepcionado pelos piauienses, conheci muitas pessoas que me deram força e me incentivaram a querer continuar trabalhando pelo Piauí. Meu desejo é honrar a confiança que essas pessoas que abriram as portas de suas casas depositaram em mim e trabalhar em benefício de todos”, afirmou.

Reforma Política

O deputado Luciano Nunes, que também é presidente do diretório estadual do PSDB, em entrevista a um programa de televisão local na tarde de ontem (30), afirmou ser defensor de uma reforma política no Brasil.

A ser questionado sobre a posição do partido em relação aos casos de infidelidade nos diretórios do PSDB no Piauí, o deputado afirmou que a infidelidade partidária é um problema nacional. “O problema com candidatos infiéis é um problema da política brasileira. Temos urgência e necessidade de uma reforma política profunda que prime por aspectos como a fidelidade partidária. Após as eleições iremos nos reunir com os membros do diretório do PSDB para analisar os casos de infidelidade no nosso partido e procurar a melhor solução para o caso”, esclareceu.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.