Fechar
GP1

Política

Candidatos ao governo do Piauí priorizam campanha em Teresina na reta final

Na reta final para disputa do Governo do Piauí os candidatos Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB) buscam forças para superar o cansaço de uma eleição com dois turnos.

Na reta final para disputa do Governo do Piauí os candidatos Sílvio Mendes (PSDB) e Wilson Martins (PSB) buscam forças para superar o cansaço de uma eleição com dois turnos. A estratégia do tucano Sílvio Mendes é priorizar campanha em seu principal reduto eleitoral, Teresina, com o objetivo de se fortalecer nesse segundo turno já que ganhou de Wilson Martins na capital no primeiro turno por apenas 30 mil votos. Já o candidato a reeleição Wilson como possui uma base forte no interior do Estado busca nesta reta final fortalecer suas bases em Teresina e repetir o bom desempenho, por isso intensifica campanha na capital.

Assim esta semana será marcada por muitos debates e a divulgação de pesquisas que servirão de norte para a coordenação de campanha de ambos os candidatos para esta reta final.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.