Fechar
GP1

Política

Firmino Filho rebate acusações de Robert Rios e diz que houve um mal entendido

O que houve foi quando eu estava na Fundação o sanatório Meduna estava para ser fechado e eu não poderia deixar os pacientes desamparados, então abrimos alguns Caps", explicou.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFirmino  Filho(Imagem:Divulgação)Firmino Filho
O deputado estadual, Robert Rios (PC do B) em entrevista hoje a um meio de comunicação local acusou o deputado eleito, Firmino Filho (PSDB) de ter colocado na Fundação Municipal de Saúde 200 pessoas com salários que variavam de R$ 3.000 a 5.000 mil reais para que estes servissem de cabos eleitorais.

O GP1 procurou o deputado Firmino Filho para falar sobre as acusações de Robert Rios.

“Acho que está havendo um mal entendido com relação a toda essa história. O que houve foi quando eu estava na Fundação o sanatório Meduna estava para ser fechado e eu não poderia deixar os pacientes desamparados, então abrimos alguns Caps ( Centro de Atenção Psicossocial) na cidade e contratamos algumas profissionais para que estes Caps funcionassem já que o concurso estava em andamento e os pacientes precisavam de atendimento”, esclareceu Firmino Filho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.