Fechar
GP1

Política

"O Firmino Filho burlou o processo eleitoral", acusa o deputado reeleito Robert Rios

Robert Rios denunciou que o vereador de Teresina Firmino contratou 200 cabos eleitorais com dinheiro público para sua campanha.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarRobert Rios deotnando(Imagem:Divulgação)Robert Rios deotnando
Na manhã desta sexta-feira (22), em entrevista na TV Meio Norte, o deputado reeleito Robert Rios denunciou que o vereador de Teresina e deputado estadual eleito, Firmino Filho (PSDB) contratou 200 cabos eleitorais com dinheiro público para sua campanha.

De acordo com Robert Rios, quando Firmino era presidente da Fundação Municipal de Saúde, antes de sair do cargo para ser candidato teria contratado 200 pessoas com salários que variavam de R$ 3.000 a 5.000 mil reais. Robert quer que a Polícia Federal investigando o caso.

“O Firmino Filho burlou o processo Eleitoral. Antes de diplomá-lo [Firmino} esses 200 cabos eleitorais colocados na Fundação Municipal de Saúde por ele no apagar das luzes deveriam ser investigados. Se fosse para colocar alguém na Fundação quem deveria fazer isso era o prefeito que ia assumir, o Elmano Férrer”, falou Robert Rios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.