Fechar
GP1

Política

Deputado afirma que após debates "tropa de elite do governo passou a atacar Sílvio Mendes

Para Firmino os debates foram divisores de água.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFirmino  Filho(Imagem:Divulgação)Firmino Filho
Em entrevista hoje(25) a um meio de comunicação local o vereador e deputado estadual eleito, Firmino Filho (PSDB) falou da reta final de campanha e ressaltou a diferença no preparo entre os dois candidatos postulantes ao governo do Piauí, Wilson Martins (PSB) e Sílvio Mendes (PSDB). Para Firmino os debates foram divisores de água.

“Quando foram colocados frente a frente nos debates percebemos a diferença no preparo e na maturidade entre os dois candidatos. A diferença é muito grande com relação ao preparo, Sílvio Mendes ao contrário do governador Wilson Martins mostrou que conhece de fato as necessidades do nosso Estado, tanto que após os debates a propagando oficial do governo mudou totalmente e a tropa de elite do governo passou a atacar Sílvio”, ressaltou o Tucano.
Reta final

Firmino falou ainda das estratégias finais de campanha nessa disputa de segundo turno para o Governo do Estado e garantiu que na última semana das eleições será dada prioridade a cidade de Teresina, que é o principal reduto de Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.